segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ministro Carlos Luppi agita o Maranhão






Se fosse para definir em uma única palavra a visita do Ministro do Trabalho e Emprego, assim diriamos: SUCESSO!. E justamente por isso a turma da sarneyzada tá estonteada. Não contavam com nossa astúcia.

Carlos Luppi é um homem simples, que faz questão de em seu discurso contar que vem de família pobre e que já foi jornaleiro e hoje ocupa o Ministério do Trabalho. Foi esse Ministro simples e de alma nordestina que teve a coragem de vir ao Maranhão sem pedir autorização a sarney e sua família.

O Ministro cumpriu intensa agenda de trabalho para lançar no Maranhão o projovem trabalhador, um dos eixos da política nacional de juventude do Governo Federal.

A agenda foi iniciada no Municipio de Pinheiro ás 8 horas da manhã. Ao chegar em Pinheiro Luppi foi recepcionado no aeroporto pelo Prefeito Zé Arlindo e pelo povo pinheirense. De lá Ministro e Prefeito tomaram café com lideranças políticas e depois seguiram para fazerem o lançamento de 500 vagas do projovem trabalhador.

De Pinheiro o Ministro foi para Santa Rita e Icatú, onde lançou convênio para 500 vagas em cada Município.

A agenda do dia 11 teve ainda lançamento de 2000 vagas para São Luís. O evento aconteceu ás 18 horas no auditório da Prefeitura.

No dia 12 (Sábado) Carlos Luppi lançou 1000 vagas em Imperatriz, 500 em Açailândia e participou da formatura de 500 jovens em Grajaú.

A agenda do Ministro será encerrada hoje com uma visita ao Centro da Juventude no Município de Timon.

É o fraco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário