sábado, 9 de abril de 2011

Weverton assume vaga na Câmara e PDT maranhense.

 

Weverton Rocha(PDT) pode assumir vaga na Câmara Federal após ida do deputado Pinto da Itamaraty(PSDB) para o governo de João Castelo.O posicionamento do deputado tucano abre uma vaga para o Suplente pedetista  no Congresso Federal.


Por isso muita gente já especula o nome de Weverton para assumir  o PDT maranhense ,já que a presidência ficou em aberto após o falecimento do Dr. Jackson Lago,atualmente Weverton é Secretário Geral do Partido, e ocupa o cargo de Assessor Especial no Ministério de Trabalho  e Emprego de Carlos Lupi em Brasília.

 Esta noticia gera uma expectativa muito grande nos rumos do partido,dizem por aí que ainda este mês várias lideranças estarão se reunindo com Weverton para saber que direção o partido irá tomar no Estado e que mudanças serão feitas neste momento de renovação partidária.

Weverton Rocha foi Secretário de Esporte e juventude no governo Jackson Lago, destacando-se pelo trabalho desenvolvido na área de juventude.Por isso ,em 2010 foi  candidato a deputado federal alcançado a marca de mais de 47.000 mil votos em todo o Estado ,sendo o candidato mais votado do partido e assim ficando na 1° suplência para assumir uma vaga no Congresso Nacional. Em Timbiras Weverton foi o 3° deputado federal mais votado com 1044 votos, frutos de seu trabalho e esforço da juventude local.








Um comentário:

  1. sim companheiro, é louvável esta iniciativa com a juventude, todos estão de parabéns timbiras precisa de jovens assim, na minha opinião a pessoa mais preparada para administrar timbiras é O COMPANHEIRO GALLO!!
    apesar de não constar nesta relação, é mania de timbiras não oportunizar aos verdadeiros timbirenses preferem então colocar pessoas de alto poder aquisitivo.
    é preciso lutar!

    ResponderExcluir