sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jackson inicia visitas ao interior do estado

 
O governador Jackson Lago inicia na próxima sexta-feira, 14, uma série de viagens ao interior do estado, o primeiro município a ser visitado é Timon. A chegada de Jackson a Timon já está sendo aguardada com festa pela população.
Timon vive hoje um péssimo momento da administração municipal que tem como prefeita Socorro Waquim, em contrapartida a popularidade de Jackson no município está cada vez maior.
A visita a Timon vai dar início a agenda de viagens de Jackson que parece começar com o pé direito, já que, pela primeira vez no histórico das últimas eleições, Jackson desponta na frente em pesquisas realizadas no próprio município.
A rejeição ao nome de Roseana Sarney está cada vez maior em todo o estado, isso demonstra o sentimento de justiça do povo, que presenciou a barbárie que foi a cassação articulada por ela para por fim ao governo legítimo de Jackson.
Nem mesmo as propagandas enganosas que vem sendo colocadas nos meios de comunicação, serão suficientes para mudar a realidade que está nas ruas. Jackson é a voz do povo e é o exemplo de toda injustiça cometida pelo governo Roseana Sarney, em outubro confirmaremos mais uma vez nas urnas a vontade popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário