sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mestre João defende voto em “pratas da casa”



Carlinhos Amorim e Weverton Rocha foram homenageados com almoço

No domingo, 02, os pré-candidatos a deputado estadual e federal, Carlinhos Amorim e Weverton Rocha foram homenageados pelo Mestre João, líder político do PDT e segundo vice-presidente da legenda em Imperatriz, com almoço em sua residência.
Além do anfitrião e dos homenageados, discursaram o vice-prefeito Jean Carlo e o secretário de Juventude da Prefeitura, Arnaldo Júnior. Todos confirmaram apoio ao retorno de Jackson Lago ao Palácio dos Leões e à administração do prefeito Madeira.
“Ele (referindo-se a Madeira) é um dos líderes que estão mudando o Maranhão, sua administração é exemplo de eficiência e respeito ao contribuinte”, disse Weverton Rocha que foi secretário de Esporte e Juventude do governo do Estado e ocupou até o fim de março deste ano a assessoria especial do Ministério do Trabalho e Emprego.
O ex-secretário de Governo da Prefeitura de Imperatriz, Carlinhos Amorim, lembrou que esta será a “campanha do tostão contra o milhão” e que a cidade está consciente para eleger líderes que ajudem no desenvolvimento da Região Tocantina.
Entre os presentes, no evento, anotou-se o editor do Jornal Capital, Francisco Duvalle, o ex-candidato a vereador de João Lisboa, Emerson Duvalle, do ex-candidato ao senado federal, Frederico Luiz, da assessora da secretaria de Juventude, Prissila Bandeira, do presidente da Associação dos Moradores do Parque Tocantins, Jucelino Silva.
Mestre João quer eleitor votando em candidatos genuinamente imperatrizenses
“Nesta eleição, precisamos votar em pessoas que nasceram em Imperatriz, como Weverton e Carlinhos, para que tenhamos uma boa representação na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal”, afirmou Mestre João.
Matéria publicada no Jornal Capital, Imperatriz – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário